
Após levar inclusão e emendas à saúde, cultura e infraestrutura, deputado Mário César Filho recebe título de Cidadão Silvense
O deputado estadual Mário César Filho (UB) recebeu, nesta sexta-feira (17/10), o título de Cidadão Silvense, concedido pela Câmara Municipal










