
Servidores da Educação participam de evento da Prefeitura de Manaus sobre governança pública e ética profissional
Servidores da Prefeitura de Manaus, lotados na Secretaria Municipal de Educação (Semed), participaram, na quarta-feira, 15/4, da abertura do Programa











