
Educadores da rede municipal de ensino participam do 1º ‘Seminário Interinstitucional de Cidadania Fiscal’
Gestores e professoras da Prefeitura de Manaus, que atuam nas unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed), participaram, em tempo integral,










