A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), chega, nesta quarta-feira, 24/6, em mais uma rua do bairro Tarumã, na zona Oeste da cidade. As equipes levam os serviços de manutenção asfáltica para a rua Paraná do Curari, avançando com os serviços.
O secretário Municipal de Infraestrutura, Madson Rodrigues, reforça a atuação das equipes dos Distritos de Obras que executam os serviços com planejamento e organização.
“Os nossos Distritos de Obras seguem uma rotina de planejamento e organização diariamente na programação dos serviços de infraestrutura, avançando de forma simultânea por todas as zonas da capital. As demandas são muitas, o volume é grande e o ritmo é intenso e seguimos com muita dedicação e empenho como determina o nosso prefeito Renato Junior”, afirma Madson.
Os trabalhadores iniciaram a obra reforçando a base do pavimento, com as etapas necessárias para um serviço duradouro e eficiente e na sequência aplicaram a nova camada asfáltica na área, finalizando com rolo compactador que garante um acabamento melhor.
A Prefeitura de Manaus trabalha de Norte a Sul, de forma simultânea, levando melhorias para diversos pontos da cidade, por meio das obras de infraestrutura.

— — —
Texto – Rayana Coutinho/Seminf
Fotos – Divulgação/Seminf











